Diversão e Arte

Katy Perry anuncia gravidez por meio de clipe; assista 'Never worn white'

A cantora confirmou a informação também em live nas redes sociais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/03/2020 12:23
Cena em que Katy Perry revela a gravidez
Uma das maiores estrelas do mundo pop dos últimos anos, Katy Perry lançou o clipe do single Never worn white, mas junto com a novidade a cantora fez outro anúncio ainda maior: que está grávida do primeiro filho. O lançamento com a surpresa se deu na madrugada desta quinta-feira (5/3).

A barriga de gestante da musicista aparece apenas na última cena do clipe, mas logo após a movimentação na internet sobre ser real ou cênica a gravidez de Katy Perry, a cantora veio a público, em uma live do Instagram, confirmar a gravidez e mostrar mais uma vez a barriga, que já aparenta ser de estágios mais avançados de gestação.

Uma publicação compartilhada por (@gossipdodia) em



[SAIBAMAIS]O portal norte-americano Variety confirmou com a assessoria da cantora de que a criança esperada é também filha de Orlando Bloom. O ator e a diva estão juntos desde 2016, mas não são casados.

Novo clipe


Casamento é o tema do novo videoclipe da cantora. Never worn white em tradução literal para o português significa nunca vesti branco, em uma referência clara ao vestido de noiva.

Katy Perry, inclusive, veste um vestido branco e uma roupa completamente feita de flores no clipe. Na canção, ela afirma que tem vontade de se casar, mas quer fazer isso da forma certa.

A música que gerou toda essa repercussão faz parte do novo disco de Katy Perry. O álbum deve ser lançado nos próximos meses, mas ainda não tem nome e nem data revelados. Uma eventual turnê também não tem confirmação, ainda mais com a gravidez da estrela do pop.

Never worn white, clipe em que Katy Perry anunciou gravidez

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação