Diversão e Arte

Scalene lança o EP 'Sessão Respiro' em que recicla antigos sucessos

O novo projeto resgata composições como 'Percevejo' e 'Furta-cor', do mais recente álbum. O EP já está disponível nas plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 05/03/2020 18:00
O novo projeto resgata composições como 'Percevejo' e 'Furta-cor', do mais recente álbum. O EP já está disponível nas plataformas digitaisApós lançar, no ano passado, o quarto disco, Respiro, a banda brasiliense Scalene divulgou, nesta quarta-feira (4/3), uma extensão do projeto: o EP Sessão Respiro. A ideia da nova produção é reciclar alguns sucessos do grupo, como Milhares como eu, gravado em 2013, e Furacão, de 2015.

Saiba Mais

Além de resgatar composições clássicas, a banda se preocupou em relembrar singles do último álbum, como Assombra, Percevejo, Furta-cor, Tabuleiro e Vai ver. O EP já está disponível nas plataformas digitais. 

O novo trabalho de Scalene, com sete faixas, foi lançado a partir do selo slap, da gravadora Som Livre, e a intenção dos artistas é apresentar as faixas em sessão ao vivo.

“Acabou sendo também uma oportunidade legal para resgatar algumas canções da nossa discografia que haviam sido pouco exploradas e que combinavam com o álbum novo”, diz o guitarrista Tomás Bertoni em comunicado oficial. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags