Diversão e Arte

BBB20: Gabigol faz campanha para avisar Babu que ficou no Flamengo

Em seu perfil no Twitter, o atacante declarou ainda que está na torcida pelo brother: "#TeamBabu"

Correio Braziliense
postado em 05/03/2020 20:40
Gabigol e Babu SantanaO atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, começou uma campanha nesta quinta-feira (5/3) para que a produção do Big Brother Brasil 20 ou até mesmo o apresentador Tiago Leifert avise o participante Babu Santana de que o jogador renovou o contrato e ficou no Flamengo.

Em seu Twitter, Gabigol fez uma série de publicações citando o ator e declarou que está na torcida para que o artista seja o grande vencedor do reality show. Com as publicações do jogador, a '#babugabigolficou' se tornou o assunto mais comentado da rede sociais em poucos minutos.

Dentro do programa, Babu já havia comentado com outros brothers de que estava curioso para saber se Gabigol tinha permanecido no seu time do coração.


Confira o momento e as publicações do atacante:

 
https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FguardinhaFlaTT%2Fstatus%2F1232684672724938754=Tweet 
 
 
 
 
 
 

* Estagiário sob supervisão de Roberto Fonseca

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags