Diversão e Arte

Katy Perry usa clipe de 'Never Worn White' para anunciar gravidez

Correio Braziliense
postado em 05/03/2020 10:33
Katy Perry surpreendeu os fãs durante o lançamento do clipe de Never Worn White nesta quinta-feira, 5. Na cena final do vídeo, a cantora aparece em um belo vestido branco e mostrando a barriguinha, em uma espécie de "anúncio de gravidez". Esta é a primeira canção divulgada por Katy neste ano. A letra fala sobre união, matrimônio e o refrão diz: "nunca vesti branco, mas gostaria de tentar". O bebê de Katy Perry é fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom, que já tem um filho com a ex-mulher, Miranda Kerr. No Instagram, a cantora publicou trechos do vídeo em que aparece grávida. E diversos colegas parabenizaram o casal, como Sarah Hudson, Scott Myrick, Scooter Braun. Até o perfil oficial do reality American Idol fez um comentário: "Parabéns, Katy Perry e Orlando Bloom".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags