Diversão e Arte

Jorge & Mateus lançam EP 'Tudo em paz'

O EP veio acompanhado de cinco faixas, sendo três inéditas

Correio Braziliense
postado em 06/03/2020 15:22
Este é o primeiro EP da carreira da dupla

Depois de Tijolão e Cheirosa, singles lançados em 2019, a dupla sertaneja Jorge & Mateus divulgou mais três músicas que integram o novo e primeiro EP da dupla, intitulado como T.E.P (Tudo em paz).

O projeto conta com cinco faixas, sendo três inéditas: Instantes, Ranking, Cheirosa, Tijolão e Tela preta. Com uma pegada romântica, a canção Instantes foi escolhida pelos fãs. Já Ranking aposta em uma história de superação de um relacionamento e Tela preta traz um tema atual do cotidiano moderno, sobre a descarga da bateria do celular.  

O EP chegou às plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (6/3). Em menos de 14h, após o lançamento, o videoclipe de Ranking ocupava o terceiro lugar dos vídeos em alta do YouTube.


Confira:

 




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags