Diversão e Arte

BBB20: Manu aperta o portão e libera brothers do Quarto Branco

Com a decisão, a sister está direto no paredão a ser formado no domingo (8/3)

Correio Braziliense
postado em 07/03/2020 08:32
Manu apertou o botão e se colocou no paredão de domingo
Após aproximadamente oito horas de confinamento no Quarto Branco no Big brother Brasil 20, os brothers deixaram o castigo do monstro no início da madrugada de sábado (7/3). Depois de muita conversa, o trio de participantes decidiu que não fazia sentido continuar até domingo (8) se todos estivessem realmente no paredão.

A decisão de apertar o botão ficou entre Manu e Prior. Quem acabou colocando fim no castigo do monstro foi Manu. Antes de apertar, a participante ainda ficou em dúvida se poderia ganhar uma imunidade ou se iria mesmo direto para o paredão.

"Se eu apertar, você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no paredão de qualquer maneira", afirmou a sister a Prior. O arquiteto ainda questionou: "Quer que eu aperte?".

Saiba Mais

Ao apertar o botão, Manu liberou os brothers do quarto e se colocou diretamente no paredão que será formado no domingo, após a indicação do líder Pyong e do voto da casa. Como havia sido informado por Tiago Leifert, a berlinda desta semana não conta com Bate e volta.

Caso Manu não tivesse decidido colocar fim no Quarto Branco, ela, Prior e Gizelly estariam automaticamente no paredão, ao lado de mais dois indicados.

Interação no Quarto Branco


Ao longo das oito horas, os brothers aproveitaram para colocar as diferenças de lado e engatar boas conversas. Manu e Prior saíram do confinamento com boas impressões um do outro. A cantora, inclusive, chegou a dizer que o participante não seria mais opção de voto dela na casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags