Correio Braziliense
postado em 07/03/2020 16:28
Com dor no coração, Sabrina Sato terá de deixar a pequena Zoe para retomar seu trabalho, que agora chega a uma nova fase. Ela começa, a partir de hoje, a comandar o programa Domingo Show, da Record TV, que vai ao ar. Para falar sobre a atração, a apresentadora respondeu algumas perguntas do jornal O Estado de S. Paulo, por Email.
O que o público verá no programa com você no comando?
Vai ser totalmente diferente do meu programa anterior. O domingo é da famÃlia. É nesse dia que nos permitimos ficar jogados no sofá com as pessoas que amamos, assistindo à televisão. Teremos um game em formato de reality que trouxemos do Japão, o Made in Japão, no qual dez celebridades vão concorrer a meio milhão de reais. O programa vai ser divertido. Vai ter humor, romance, histórias.
Haverá convidados, entrevistas, brincadeiras?
Teremos convidados e formatos criados pela minha produção da Record. Um deles é o Lindos e Casados, em que casais terão que cumprir um contrato bem diferente, que inclui desde o vestido ser escolhido pela sogra até uma transformação radical de visual, ficando os noivos 30 dias longe um do outro. Tudo para ganhar o casamento dos sonhos!
Estrear no Dia da Mulher, bela escolha, não? Isso dá mais força para o programa? Que significado tem essa data para você?
Foi a melhor escolha. Vai ser o super domingo da Record! Eu considero perfeito estrear no Dia da Mulher, porque mulheres são as minhas referências e inspirações. E ainda é o dia em que a rainha da TV, nossa querida Hebe Camargo, faria aniversário.
Acha esse seu jeito descontraÃdo e divertido um ponto positivo para você? É isso que te aproxima tanto do público?
Obrigada! Eu sempre me divirto demais da conta. No palco, nas externas, com as histórias das pessoas… Acho que o que mais me aproxima do público é gostar dele. E o público vai ser protagonista do Domingo Show. Eu gosto de gente, gosto de conhecer pessoas, de me jogar. Gosto de estar junto e de ver o outro brilhar.
Você opinou sobre os quadros do programa? Como?
Claro! A criação do programa e a escolha dos formatos é feita em equipe. Eu participo de tudo no programa e na minha carreira. E pergunto a opinião de todos, incluindo minha famÃlia, também.
Como vai conciliar as gravações com o cuidar de sua filha?
O coração de mãe naturalmente cria esse espaço e não deixa que o trabalho tome conta dele. Tive essa certeza nos últimos meses, quando precisei conciliar gravações, carnaval e outros compromissos. Mas os momentos com a minha filha são sagrados e nunca vou abrir mão disso.
Tem outros projetos para este ano? Cinema, TV, teatro?
Tenho uma série que vai estrear na Netflix, várias ideias legais para o meu canal no YouTube e muitas outras novidades ainda em forma de ideias na minha cabeça, que não para um minuto sequer.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.