Diversão e Arte

Próximo Capítulo

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 04:37

Você se lembra?
Há 39 anos, em 8 de março de 1981, estreou humorístico Viva o Gordo, estrelado por Jô Soares. Com texto final de Max Nunes, o programa foi ao ar até 1987, mudando a concepção do humor na televisão brasileira. A atração era composta por esquetes que reuniam uma série de personagens marcantes, como Sebá e Capitão Gay, entre tantos outros. O sucesso do Viva o Gordo extrapolou as telas e chegou à boca do público, por meio de bordões como “tem pai que é cego”. Além de Jô Soares, o elenco trazia nomes como Claudia Raia, Ângela Vieira, Flávio Migliaccio, Louise Cardoso e Paulo Silvino, grande parceiro de Jô na empreitada.

Primeiro reality show brasileiro
A Netflix lança na quarta-feira, 11 de março, o primeiro reality show original no Brasil. É a versão brasileira do programa The circle, criado originalmente em 2018 no Reino Unido e que, neste ano, ganhou uma adaptação estadunidense lançada em 1º de janeiro na plataforma. O formato consiste no confinamento de participantes em diferentes apartamentos de um prédio, em que a interação do grupo é feita somente pela rede social Circle, que permite compartilhamento de fotos, vídeos e conversa por chat. De tempos em tempos, os competidores precisam criar um ranking dos demais para que sejam escolhidos dois influenciadores, que decidem que devem deixar a competição que vale R$ 300 mil para o grande vencedor. No Brasil, a atração tem a atriz Giovanna Ewbank como apresentadora. Confira no blog o perfil dos participantes!

Nova temporada
A partir de amanhã, o canal GNT exibe na faixa das 22h30 o primeiro episódio da nova temporada do programa Que história é essa, Porchat?. Em formato talk show, a atração reúne três convidados que estimulados por Fábio Porchat compartilham histórias engraçadas e inusitadas. Entre as presenças já confirmadas estão Nany People, Angélica e Jonathan Azevedo, que aparecerão no mesmo capítulo. Os novos episódios também marcam a estreia de um novo projeto: os relatos de pessoas comuns gravados em cabines instaladas em Goiânia, Fortaleza, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags