Diversão e Arte

'Viúva Negra' ganha novo trailer e poster; confira

O longa solo da heroína estreia em abril nos cinemas

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 12:10
Scarlett Johanson retorna como a Viúva Negra

Uma das estreias mais esperadas do ano, Viúva Negra ganha novo trailer e poster. O novo longa da Marvel chega às telonas em 30 de abril.

Uma publicação compartilhada por (@disneystudiosbr) em


Scarlett Johansson retorna como a heroína Viúva Negra, personagem que interpreta desde 2012 na franquia de filmes Os Vingadores. Desta vez, todos os holofotes estão sobre Natasha Romanoff, a Viúva Negra. Na trama, a heroína confronta as partes sombrias da profissão como espiã quando surge uma conspiração conectada ao passado. O passado então vem à tona e Natasha tem que lidar com sua história como espiã e as relações rompidas quando decidiu juntar-se aos Vingadores.

Além de Scarlett, ainda integram o elenco os atores Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção ficou por conta de Cate Shortland.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags