Diversão e Arte

BBB20: Boninho diz que famosos vão participar disfarçados em festa na casa

O diretor do reality utilizou o Twitter para anunciar a informação

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 14:23
A 20ª edição do Big Brother Brasil, cada vez mais, se mantém como um dos assuntos mais comentados na internet. Neste sábado (7/3), o diretor do reality, Boninho, anunciou no Twitter que na festa do próximo sábado (14/3), ele, Tiago Leifert e Rafael Portugal vão participar fantasiados. Ele também disse que vai convidar o ator Bruno Gagliasso, que utilizou a mesma rede para aceitar o convite.
 
 
 
 
Outros artistas, que estão acompanhando a edição do reality, utilizaram a rede social para demonstrar o interesse em aparecer fantasiado na festa.
 
 
 
Neste domingo (8/3) foi formado mais um paredão do reality. Manu Gavassi, Babu e Victor Hugo são os participantes na berlinda. Manu Gavassi foi para o paredão por apertar o botão vermelho no quarto branco, salvando Prior e Gizelly que estavam juntos com ela no quarto. Victor Hugo foi a indicação do líder da semana Pyong. Já Babu foi para a berlinda como o mais votado pelos integrantes da casa.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags