Diversão e Arte

Ingressos para o show da cantora Bonnie Tyler estão disponíveis para compra

A cantora se apresenta em Brasília em 13 de maio, com ingressos a partir R$ 150

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 15:17
A cantora Bonnie Tyler vem ao Brasil pela primeira vez

A cantora Bonnie Tyler vem a Brasília para apresentação única no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em 13 de maio. Na ocasião, a diva pop apresentará o álbum Between the earth and the stars (2019), e a venda dos ingressos já está disponível.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ingresso Nacional, www.ingressoanacional.com.br, ou nas lojas Free Corner. Os ingressos custam a partir de R$ 150 (poltrona superior e meia-entrada). 

"Eu já me apresentei em todo o mundo e ainda amo subir ao palco e divertir meus fãs fantásticos! Era a hora certa de voltar ao estúdio, mas queria marcar 50 anos de atuação com algo realmente especial. E fiz exatamente isso: o novo material em Between the Earth and the Stars está incrível!", antecipa Bonnie, em material de divulgação.

A cantora passará também por São Paulo (8/5), em seguida segue para Goiânia (9/5). Depois de Brasília, vai para Porto Alegre (15/5), Florianópolis (16/5), Curitiba (17/5), Tubarão (23/5), Rio de Janeiro (24/5), Recife (29/5) e Salvador (30/5).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags