Diversão e Arte

Christian Bale será vilão em 'Thor: Love and thunder'

A atriz Tessa Thompson revelou a informação de que o astro estará na produção da Marvel prevista para 2021

Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 12:32
Depois de interpretar um herói da DC Comics, Christian Bale será vilão em um filme da Marvel

Vencedor de Oscar e reconhecido principalmente por interpretar o Batman na trilogia dirigida por Christopher Nolan, Christian Bale foi anunciado como o vilão no filme Thor: Love and thunder, previsto para 2021.

Em entrevista ao ET Online, a atriz Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria, revelou a novidade, que, até então, apenas especulava-se a participação do astro no filme. "Christian Bale vai ser nosso vilão, o que será fantástico", contou Tessa Thompson. 

Além de Christian Bale e Tessa Thompson, o filme conta com o retorno de Chris Hemsworth, no papel de Thor, e Natalie Portman, como Jane Foster. O longa será dirigido por Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok e o recente , ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags