Diversão e Arte

MC Livinho encerra carreira de jogador horas antes de ser apresentado

Segundo o Grêmio Osasco Audax, cantor anunciou que não compareceria ao evento marcado para esta terça-feira (10/3)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 12:47
Clube paulista disse que foi informado da desistência do cantor duas horas antes do horário marcado para a apresentaçãoAnunciado oficialmente pelo Grêmio Osasco Audax, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, , o funkeiro MC Livinho pendurou as chuteiras nesta terça-feira (10/3). O anúncio da ;aposentadoria; foi feito horas antes da apresentação pelo clube paulista.

Segundo o Audax, a assessoria do cantor cancelou a presença dele na apresentação duas horas antes do horário marcado para o evento, "sem maiores justificativas". "O Grêmio Osasco Audax foi informado que o MC Livinho foi impedido de seguir seu sonho de se tornar jogador por conflito de agenda entre seus dois caminhos profissionais", disse a equipe, em nota.

Livinho havia sido registrado no sistema da CBF na semana passada. Na segunda-feira, dia do anúncio oficial pelo clube paulista, o artista chegou a se pronunciar em suas redes sociais dizendo que . Até o momento, ele não comentou a desistência.

Confira a íntegra da nota do Grêmio Osasco Audax:

"O Grêmio Osasco Audax vem a público esclarecer o imbróglio gerado pela contratação do MC Livinho como jogador profissional do Audax. Primeiramente, informamos OFICIALMENTE, que de forma unilateral, a gerência de carreira musical do cantor rompeu o acordo firmado com o Grêmio Osasco Audax. Portanto, o mesmo será desligado do nosso corpo de prestadores de serviço e não representará a equipe em campo.
No dia 02 de Março, MC Livinho, conhecido pelo nome de batismo como Oliver Decesary Santos firmou CONTRATO ESPECIAL DE TRABALHO DESPORTIVO com o Audax, vigência fixada entre 02/03/2020 a 31/05/2020, inclusive aparecendo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como atleta profissional do clube. Para tanto, devido interesse da mídia, o Audax agendou evento com a Imprensa para Apresentação Oficial do jogador. Uma vez autorizada pela Assessoria de Livinho, o evento foi confirmado, sendo cancelado posteriormente, com duas horas de antecedência sem maiores justificativas.
O Grêmio Osasco Audax foi informado que o MC Livinho foi impedido de seguir seu sonho de se tornar jogador, por conflito de agenda entre seus dois caminhos profissionais.
O Clube lamenta os transtornos gerados pelo desencontro de informações e está disposto a colaborar para maiores esclarecimentos. Agradecemos o montante de pessoas que passaram a conhecer nossa marca e nosso trabalho e os convidamos a continuar seguindo o Audax.
Sem mais,
Assessoria de Imprensa."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação