Publicidade

Correio Braziliense

Ingressos para 'Veja você, Brasília' estarão disponíveis a partir de 14/3

As cortesias do espetáculo que ocorre em abril poderão ser retirados em pontos físicos e pela internet


postado em 10/03/2020 16:52 / atualizado em 10/03/2020 16:52

Elenco do musical com o diretor Oswaldo Montenegro(foto: Sesc/Divulgação)
Elenco do musical com o diretor Oswaldo Montenegro (foto: Sesc/Divulgação)


Para comemorar os 60 anos de Brasília, o Sesc - DF prepara a exibição do musical Veja você, Brasília, com direção de Oswaldo Montenegro, de forma gratuita. Para quem quiser acompanhar, os ingressos estarão disponíveis a partir de sábado (14/3) na loja do Ingresso Rápido no Brasília Shopping (SCN Q. 5) das 10h às 22h, na bilheteria do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), das 10h às 18h e no site do Sesc (http://www.sescdf.com.br/). A carga total é de 4.754 entradas. 

Mesmo com entrada franca, o público terá que entregar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. A apresentação está marcada para 11 de abril, às 20h30, e 12 de abril, às 19h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Com o músico Oswaldo Montenegro na direção, a atração fará uma homenagem ao aniversário da capital federal. Toda a equipe que participa do musical é formada por artistas e profissionais de Brasília. "É um musical interativo e possui diversos recursos multimídia. O público pode esperar humor e muita sensibilidade. Mais de 200 pessoas estão envolvidas nessa produção e estamos ensaiando bastante aqui no Sesc para levar bastante emoção", destaca Montenegro, em release. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade