Diversão e Arte

Evento de pós-carnaval São Sebastião Folia será neste sábado

A festa é gratuita e será no Parque de Exposições de São Sebastião, a partir das 14h

Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 18:36
A festa é gratuita e será no Parque de Exposições de São Sebastião, a partir das 14hO carnaval é um feriado responsável por proporcionar momentos de alegria e diversão à população brasileira. No Distrito Federal, a farra ainda não acabou. No próximo sábado (14/3) é a vez do desfile do bloco São Sebastião Folia 2020. A proposta da festa é incluir a população de São Sebastião e do Entorno para eventos culturais no DF. 

A folia é gratuita e ocorre no Parque de Exposições de São Sebastião, a partir das 14h e a classificação indicativa é 16 anos. Para a programação musical, a produção investiu em sons que variam entre sertanejo, forró e funk. Segundo comunicado oficial da organização do evento, o carnaval de rua é “uma nova alternativa para uma área muitas vezes esquecida no circuito de eventos culturais”. 

Além da proposta de lazer, a festa conta com a vertente solidária. Serão distribuídos pelo local pontos de coletas de kgs de alimento não perecíveis. No entanto, a doação é opcional. 







Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags