Diversão e Arte

Tom Hanks e esposa contraem coronavírus na Austrália

Ambos estavam gravando um filme ainda sem nome, sobre Elvis Presley

Correio Braziliense
postado em 11/03/2020 22:23

homem sorrindoO casal de atores Tom Hanks e Rita Wilson testaram positivo para o novo coronavírus, segundo informa o site Deadline nesta quarta-feira (11/3). Eles estão na Austrália para as gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley.

 

Segundo o site, o próprio ator confirmou a notícia. "Olha, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu Hanks.

 

Une publication partagée par (@tomhanks) le

 

 

A Warner — produtora do filme — confirmou ao portal que uma pessoa, membro da equipe do filme, estava com a doença e que está trabalhando para lidar com o problema e preservar a saúde dos demais profissionais.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags