Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 08:13
Aprender a como se portar com o sexo oposto pode ser uma tarefa difícil. Se fosse possível contratar uma pessoa para ensinar a melhor forma de lidar em um evento, uma conversa ou um encontro, tudo poderia ser mais fácil. Essa é a premissa do filme A conselheira amorosa, atração da Sessão da tarde desta quinta-feira.
Harold tem problemas de socialização com mulheres, o que o incomoda muito. Ao reencontrar Annie, uma menina muito popular que estudava com ele nos tempos de ensino médio, decide contratá-la para que o ensine como pode conseguir se aproximar do sexo oposto. O protagonista passa por uma modificação de estilo de vida, rouipas e se torna uma pessoa mais afetiva durante a jornada que embarca no filme.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.