Diversão e Arte

'Éramos seis': Shirley ficará doente e mobilizará ajuda de Afonso e Lola

Shirley será contagiada por uma doença infecciosa; confira os resumos das novelas desta quinta-feira (12/3)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 08:17

Destino da moça está em perigoNo capítulo desta quinta-feira (12/3) a novela Éramos seis Shirley (Barbara Reis) ficará doente. Em estado grave e com risco de contamonar outras pessoas, Shirley contará com a ajuda e a dolidariedade de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires).

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rui comemora e Filipe tenta acalmar Lígia. Rui agradece Leila pelas provas contra Lara. Andressa conta a Nanda que Marquinhos inventou que namorava com ela. Nanda confronta Marquinhos. Madureira apoia Lígia. Cléber e Anjinha não conseguem ficar juntos. Max desabafa sobre Regina, e Serginho afirma que o ajudará a reconquistar a mulher. Neide e Celso conversam sobre a campanha de abstinência sexual promovida por Diana. Beto conforta Filipe, que sofre por Rita. Rugieri confidencia a Marco que acredita que foi Joaquim quem sequestrou Rita. Lígia confronta Joaquim.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Inês recusa a proposta de Lúcio. Shirley adoece e Afonso cuida da mulher. Osório e Gusmões tramam contra Alfredo. Afonso avisa a Inês sobre o estado de Shirley. Zeca e Olga partem para São Paulo. Justina pede que Selma ajude Emília. Isabel sugere a Clotilde que Felício a ajude a se casar com Almeida no Uruguai. Inês sente mágoa ao ver Alfredo com Adelaide. Lili aconselha Lúcio. Lola decide ir até o hospital em que está Afonso e Genu afirma que acompanhará a amiga. Karine descobre que Assad voltou a apostar no cassino, com a ajuda de Julinho. Lola se mobiliza com o estado de Shirley.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo destratada por Úrsula. Téo fica indignado ao saber que Helena investigou Luna/Fiona. Micaela se encanta por Bruno. Vicky alerta Micaela para o mau desempenho de Bruno no restaurante. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Helena repreende Úrsula e percebe que ela voltou a tomar os calmantes. Renzo leva Lúcia para conhecer a Labrador. Téo impede que Luna/Fiona seja demitida do restaurante. Mário incentiva Juan a namorar Gabi. Kyra/Cleyde fica sem graça com o olhar de Alan. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Lurdes pensa em sua busca por Domênico. Jane aconselha Thelma a dar uma chance para Durval. Camila afirma a Jane que não desistirá de amamentar Caio. Durval marca um jantar com Thelma, e Danilo e Jane comemoram. Betina e Sandro se aproximam. Lurdes teme sua cirurgia, e Camila apoia a mãe. Carol dá dicas para Durval conquistar Thelma. Sandro chega ao hospital para visitar Lurdes. Vitória e Raul brigam com Miranda e Matias por causa das crianças. Raul pede para adotar Tiago. Sandro estuda com Betina. Durval e Thelma se beijam. Verena segue Álvaro e confronta Estela.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Gleyce não acredita que Mosquito tenha voltado para o mundo do crime. Guilherme se declara para Raquel e os dois se beijam. Fernanda convida Pendleton para jantar em sua casa. Glória flagra Violeta experimentando suas jóias. Eric se afasta de Poliana, e a menina fica chateada. Helô informa aos alunos que a apresentação da Companhia de Dança não irá mais acontecer, mas sugere que os alunos se apresentem no Sarau. Branca vê uma notícia sobre a fuga de uma ladra do presídio e desconfia que possa ser a mãe de Waldisney. Durval e Gleyce vão atrás de Mosquito na comunidade e pedem para ele voltar. Jeff avisa Raquel e Mirela que descobriu um vírus de celular em circulação com o nome "Dark Lady". Waldisney avisa Pendleton que Roger irá lançar um robô semelhante a Sara no mercado. Falcão diz a Durval que só irá liberar Mosquito caso Durval e Gleyce paguem. Roger cai no golpe e tem o celular invadido pelo vírus "Dark Lady".

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Edith e Nando têm uma discussão porque ela é muito controladora e ele não gosta que lhe digam o que fazer. Edith diz a Fanny que não sabe o que fazer, pois nunca foi namorada de ninguém. Fanny pede a suas irmãs que juntem roupas, brinquedos e sapatos que já não usam mais, para que doem para as meninas da ;Casa das Mercedes;. Fernando encontra primas e as convida para irem a sua casa. Isabela discute com Ana, e tenta agredi-la, mas Ana a detém, e quem leva uma bofetada é Isabela. Henrique imagina que viu seu pai morto e que ele perguntou porque ainda não se vingou de Fernando. Fernando diz a Isabela que tem a custodia do bebê, e o melhor seria que enquanto ele se recupere, siga na mansão Lascurain. Leon fica triste e não para de pensar em Fanny, e em sua recusa a se casar com ele. Alicia se comove muito ao saber a história de Marcela e pensa que esses sim são problemas, Alicia a aceita como amiga. Ana, Johnny e os gêmeos estão organizando uma peça teatral. Jennifer confessa a Ana que beijou Johnny. Soledade convida Ângelo para a ceia de Natal dos Lascurain. Ana diz a Fanny que se preocupa que siga saindo com Lênin, só por estar confusa e carente. Ana se emociona muito ao ver o grupo ;Pandora;, e ainda mais quando Fernando a apresenta como a mulher que ama. Lênin diz a Fanny que tem esperar, pois sente que ela ainda sofre por Leon, e não quer se aproveitar disso. Soledade suspeita que Magda quer voltar com Ângelo. Jennifer está iludida com Johnny, mas ainda pensa em Nicolas. Ana está agradecida por Fernando apresentá-la como a mulher que ama. Isabela descobre que Henrique saiu do coma e vai vê-lo, mas antes o observa e conclui que ele enlouqueceu. Henrique segue pensando que seu pai não aprovaria o fato de ainda não ter conseguido se vingar de Fernando. Por fim encenam a peça teatral dos Lascurain. Jennifer, Manuela, Edith e Soledade são o público, e aplaudem as crianças, satisfeitas. Ana ajuda as crianças a escreverem cartas ao papai Noel. Ana vê quando Luz escreve pedindo como presente que ela e Fernando se casem. Mais tarde, Ana acompanha as crianças para que levem as cartinhas a uma urna. Fernando descobre que Henrique sofre alucinações. Fanny diz a Lênin que seu pai quer conhecê-lo. Leon convida Laura para jantar com eles no Natal, ela diz que não entende a rejeição de Fanny a ele, já que é um homem maravilhoso. Os Lascurain cantam músicas natalinas. Ângelo diz a Magda que já está há anos sofrendo por ela, e já é tempo de seguir adiante. Antes da ceia de Natal, Fanny vai levar um presente para Mauricio e Margarida e tem uma surpresa desagradável ao encontrar Laura com Leon.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

A mulher fica decepcionada e diz que nem chegaram a começar algo. Sabrina acha que ;Manuela; quer ser sua amiga e com isso fica feliz. Geraldo recebe uma intimação para depor. Letícia conta para Arthur que dois policiais vieram atrás de Geraldo. Raul desconfia que Sandro está mentindo e que ;Isabela; está trancada no quarto. O médico faz o capanga abrir a porta para ver a afilhada. Otávio e Rebeca visitam São Vicente e andam de teleférico. No restaurante, Raul pergunta para Manuela se está acontecendo algo de errado na mansão para que ele possa agir.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Patrícia, vestindo um luxuoso vestido de Hugo Lombardi, sofre uma queda. Bertha a acompanha até o hospital, conversa com a enfermeira e fica sabendo que ela não está grávida. Bertha não conta a ninguém o que descobriu e utiliza a informação para se livrar da loira. Depois Bertha ouve quando Patrícia faz Ricardo e Daniel acreditarem que são o pai da criança. Marcela ouve Ricardo e Armando falando sobre o embargo e os questiona. O apartamento de Hugo é assaltado e Fábio suspeita de Romina. Ela acaba confessando a culpa. Betty fica aterrorizada quando o pai diz que convidou o Dr. Peter para jantar. Ele chega e a reconhece. Nícolas tem medo que ele os chantageie. Roberto questiona Ricardo sobre o intermediário de Miami que deu um golpe em uma empresa de Nova Iorque. Ricardo tenta disfarçar. Catalina ajuda na organização do novo desfile. Ricardo decide se casar com Patrícia e criar seu filho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação