Diversão e Arte

Lançamentos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 04:09

Disforia
; De Lucas Cassales. Com Isabela Lima e Vinícius Ferreira. Psicólogo se vê desafiado com o caso de uma menina com quê manipulador.


Doce entardecer na Toscana
; De Jacek Borcuch. Com Krystyna Janda e Kasia Smutniak. Premiada escritora polonesa mora na Toscana, vive um intenso romance secreto e se vê penalizada pela crescente discriminação a estrangeiros.


Liberté
; De Albert Serra. Com Helmut Berger e Marc Susini. Ás vésperas da Revolução Francesa, a Alemanha serve de refúgio para nobres franceses amedrontados pela efervescência política do período.


A maldição do espelho
; De Aleksandr Domogarov Jr. Com Angelina Strechina e Tatyana Kuznetsova. Alunos de internato despertam, de modo inesperado, o fantasma da Rainha de Espadas.




Mulher
; De Yann Arthus-Bertrand e Anastasia Mikova. Temas variados e problemáticas femininas despontam no documentário detido em peculiaridades de mulheres moradoras de 50 países.


Nóis por nóis
; De Aly Muritiba e Jandir Santin. Com Ma Ry e Maicon Douglas. Uma escalada de violência modifica o destino de quarteto de jovens formados num país em desarmonia com suas aspirações.


Solteira quase surtando
; De Caco Souza. Com Mina Nercessian e Leandro Lima. Mulher em permanente stress pela natureza de seu trabalho tenta sanar o que vê como enorme problema: quer o parceiro ideal, a fim de gerar um filho.


Terremoto
; De John Andreas Andersen. Com Kristoffer Joner. População da Noruega vive em permanente medo, ao perceber novos tremores, numa área já abalada por terremoto do passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação