Diversão e Arte

Lançamentos

Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 04:09

Disforia 
• De Lucas Cassales. Com Isabela Lima e Vinícius Ferreira. Psicólogo se vê desafiado com o caso de uma menina com quê manipulador.


Doce entardecer na Toscana 
• De Jacek Borcuch. Com Krystyna Janda e Kasia Smutniak. Premiada escritora polonesa mora na Toscana, vive um intenso romance secreto e se vê penalizada pela crescente discriminação a estrangeiros.


Liberté 
• De Albert Serra. Com Helmut Berger e Marc Susini. Ás vésperas da Revolução Francesa, a Alemanha serve de refúgio para nobres franceses amedrontados pela efervescência política do período.


A maldição do espelho 
• De Aleksandr Domogarov Jr. Com Angelina Strechina e Tatyana Kuznetsova. Alunos de internato despertam, de modo inesperado, o fantasma da Rainha de Espadas.




Mulher
• De Yann Arthus-Bertrand e Anastasia Mikova. Temas variados e problemáticas femininas despontam no documentário detido em peculiaridades de mulheres moradoras de 50 países.


Nóis por nóis 
• De Aly Muritiba e Jandir Santin. Com Ma Ry e Maicon Douglas. Uma escalada de violência modifica o destino de quarteto de jovens formados num país em desarmonia com suas aspirações.


Solteira quase surtando 
• De Caco Souza. Com Mina Nercessian e Leandro Lima. Mulher em permanente stress pela natureza de seu trabalho tenta sanar o que vê como enorme problema: quer o parceiro ideal, a fim de gerar um filho.


Terremoto 
• De John Andreas Andersen. Com Kristoffer Joner. População da Noruega vive em permanente medo, ao perceber novos tremores, numa área já abalada por terremoto do passado.
 
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags