Diversão e Arte

360 Graus

Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 04:09
José Humberto Pires, Laura Oliveira e Paulo Octávio Pereira
Um encontro muito importante 





O presidente, Paulo Octávio ,e a empresária Laura Oliveira, membros da Lide - Grupo de Líderes Empresariais, receberam ontem , no Lago Sul, para um Business Lunch, um encontro de empresários, que ocorre mensalmente com a entidade. 

O secretário de Estado de Governo, José Humberto Pires,  falou aos presentes, abordando o tema Brasília Renovada, em meio a uma programação criteriosamente planejada, seguida de almoço de confraternização. 

A anfitriã, Laura Oliveira, recebeu com a categoria e a elegância de sempre.



PAINEL


Fotografe Brasília! / Lançamos hoje, neste espaço que respeita e enaltece tanto a nossa Brasília, uma campanha bem apropriada para a chegada do aniversário da nossa capital. Trata-se do projeto Fotografe Brasília com todo o seu amor. Para começar (e dar exemplo), publicamos uma foto, que reputo muito linda, do panorama que observei, do mezanino do restaurante Fausto & Manoel, durante o almoço, no Pontão do Lago Sul (foto). Não resisti. Ao olhar a paisagem pela janela, deparei-me com esse cenário maravilhoso: a Ponte JK, ao fundo, emoldurada por duas verdejantes palmeiras, que pareciam acenar para todos que estavam ali, por obra do vento gostoso que soprava naquela tarde quente de domingo. Façam o mesmo. Onde estiverem, empunhem seus celulares e registrem aquilo que mais acharem bonito à sua frente. Mandem para o e-mail: coluna360graus@gmail.com. Identifiquem-se com nome e endereço, mais identidade, e relatem onde foi feita a foto. As 10 mais bonitas serão publicadas na página especial de 21 de abril. Mãos à obra! 



PINCELADAS



No dia 16/03 o Grupo Mulheres do Brasil vai reunir mulheres protagonistas às 17h30 no CCBB. O evento contará com a presença da ministra do TST Maria Cristina Peduzzi, a primeira mulher a presidir o Tribunal do Trabalho em 72 anos de história. Vai contar um pouco da sua história e falar às presentes sobre o tema: Mulher e Trabalho — Desafios e Perspectivas. 


A empresária Janete Vaz (foto), cofundadora e vice-presidente do Conselho do Grupo Sabin, vai dar uma palestra na terça-feira (17), às 19h30, falando sobre Empreendendo Sonhos. Será no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. O encontro faz parte da programação especial do Mês da Mulher. Janete vai citar o que é importante na hora de empreender, começando pelos pilares que fizeram o Sabin chegar aos 35 anos de mercado, com tanto sucesso. Falará sobre liderança, cultura, comunicação, gestão de pessoas, propósito e resultados, além da importância das raízes familiares. Haverá welcome drink às 19h. A palestra é gratuita, e, para se inscrever, ligar para: (61) 3030-6350. 


O projeto A Escola no Cinema: Luz, Câmera, Educação!, que oferece cinema de graça para estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal, recebeu, na semana passada, as primeiras turmas (foto). Naquela edição foram  contemplados mais de 6 mil estudantes de todas as séries e turnos, incluindo as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e da educação especial. A iniciativa oferece sessões gratuitas de filmes nacionais com o objetivo de possibilitar que jovens de baixa renda tenham acesso à sétima arte. As escolas foram selecionadas por meio de inscrições pelo site do projeto. A Escola no Cinema: Luz, Câmera, Educação! é realizado pela Associação dos Amigos do Cinema e da Cultura com emenda parlamentar (MROSC nº 49/2019) e o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.  
 
 
 
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags