Diversão e Arte

Casamento da irmã de Gabriela Pugliesi recebeu convidados com coronavírus

O marido de Gabriela, Erasmo Viana, publicou vídeo em uma rede social informando que 'duas pessoas foram confirmadas'

Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 09:54
Alguns dos presentes na cerimônia foram realizar exames para o diagnóstico do vírus
Convidados que estiveram no casamento da influenciadora digital Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, com Marcelo Bezerra, no Sul da Bahia, no último sábado (7/3), podem ter sido infectados pelo novo coronavírus
 
Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha de S. Paulo, publicou que o Grupo Txai Resorts, onde o casamento foi realizado, afirmou que um dos hóspedes, convidado do evento, foi diagnosticado nesta quarta (11) com coronavírus.

"Trata-se de um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen (Colorado – EUA) no feriado do carnaval e que se hospedou no Txai entre 6 e 8 de março", diz nota do grupo.
 
O marido de Gabriela, Erasmo Viana, publicou vídeo em uma rede social informando que na cerimônia tiveram "duas pessoas confirmadas".
 

Saiba Mais

Alguns dos presentes na cerimônia foram realizar exames para o diagnóstico do vírus, chamado covid-19. Entre eles, a blogueira Gabriela Pugliesi, irmã de Marcella. 
 
Ela postou em seu Instagram uma foto de um termômetro marcando 38,8ºC e uma filmagem falando que foi fazer exames para diagnosticar gripes e coronavírus. Mais tarde, Gabriela apagou este último trecho.
 
Ainda de acordo com a Folha, o hotel afirma que nenhum dos colaboradores do local apresenta qualquer sintoma, "mas nosso posto interno de enfermagem está capacitado para detectar e tomar as medidas necessárias, na hipótese de casos suspeitos".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags