Diversão e Arte

Dinamarqueses não assistirão show de Gilberto Gil devido ao coronavírus

Teatro que receberia a turnê 'Ok ok ok' está interditado por causa da pandemia

Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 06:00

Gilberto Gil deve se apresentar para um teatro vazio na Dinamarca. 3600 ingressos terão de ser devolvidosO cantor Gilberto Gil poderá ser apresentar para um teatro vazio na Dinamarca neste final de semana. Por conta da pandemia de coronavirus, o teatro Koncerthuset, em Copenhague, será interditado, e a produção terá que devolver o dinheiro dos 3.600 ingressos vendidos para o sábado (14/3) e para o domingo (15/3), com sessões esgotadas. 

 

Saiba Mais

Caso o show seja realizado, não terá presença do público. O show em questão encerra a longa turnê do álbum Ok Ok Ok, ao longo da qual foram gravadas imagens para um documentário que mostra a visão de Gil sobre o mundo. Em Copenhague, seriam captadas novas imagens para compor o documentário, com lançamento previsto para 3 de maio, no Youtube.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags