Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 19:14

Segundo a assessoria da produtora, a ida ao cinema é uma experiência e, para preservar o público, o comunicado é válido mundialmente. “Tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível”, explicou a Paramount em nota oficial. A nova data de lançamento ainda não foi decidida.
Além disso, a estreia dos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, que retratam a história de Suzane Von Richthofen, também foi adiada em decorrência às recomendações de saúde por causa da pandemia. A obra seria lançada em 2 de agosto.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.