Diversão e Arte

Estreias de cinema são adiadas por causa de pandemia do coronavírus

Os filmes 'Um lugar silencioso - Parte II' e as obras 'A menina que matou o pai' e 'O menino que matou meus pais' tiveram lançamento adiado

Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 19:14
Os filmes 'Um lugar silencioso - Parte II' e as obras 'A menina que matou o pai' e 'O menino que matou meus pais' tiveram lançamento adiadoDevido aos riscos alarmantes relacionados à pandemia do coronavírus, diversas atividades de lazer foram suspensas, como os lançamentos de filmes. A Paramount Pictures anunciou, nesta quinta-feira (12/3), que adiará a data de lançamento do filme Um lugar silencioso - Parte II

Segundo a assessoria da produtora, a ida ao cinema é uma experiência e, para preservar o público, o comunicado é válido mundialmente. “Tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível”, explicou a Paramount em nota oficial. A nova data de lançamento ainda não foi decidida.

Além disso, a estreia dos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, que retratam a história de Suzane Von Richthofen, também foi adiada em decorrência às recomendações de saúde por causa da pandemia. A obra seria lançada em 2 de agosto. 

Saiba Mais

"As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto”, escreveu a produtora dos filmes em comunicado oficial.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags