Diversão e Arte

Site pornô dará acesso grátis para italianos durante período de quarentena

Os italianos não precisarão pagar para acessa a área premium do site, que contém conteúdos exclusivos para assinantes

Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 20:36

O comunicado postado pela empresa nas redes sociaisO site pornográfico Pornhub viu na quarentena vivida pela população italiana — por conta da pandemia de coronavírus — uma oportunidade de marketing curiosa.

O serviço premium do site, que é pago e dá acesso a vídeos exclusivos para assinantes — foi liberado para os internautas do país europeu durante um mês.

 

Além do acesso liberado, o site também anunciou que, os ganhos obtidos com uma de suas plataformas, serão doados, "para ajudar a Itália neste período difícil".

 

O anúncio foi feito pro meio das redes sociais. No Twitter, a empresa postou a seguinte mensagem: "Pornhub está doando os lucros de março para Modelhub para dar suporte à Itália durante este momento difícil", diz a mensagem, que termina  com "Força Itália, nós te amamos".

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags