Diversão e Arte

BBB20: prova da liderança é de resistência; Babu já está no paredão

Brothers precisarão de muita concentração para vencer; o primeiro eliminado da noite já está emparedado

Correio Braziliense
postado em 12/03/2020 22:54

um grupo de pessoas em péA edição desta quinta-feira (12/3) do Big Brother Brasil 20 apresentou a dinâmica para a prova do líder desta semana. Além da liderança, dois brothers estão no paredão, o primeiro deles será o Babu.

 

A prova é relativamente simples: os participantes têm de apertar um botão toda vez que um spray gigante indicar. O último que apertar o botão é eliminado, o último eliminado será o líder.

 

Dentro da dinâmica, os participantes não precisavam ficar em pé ao lado do botão, eles só precisam correr e apertar o botão o mais rápido possível. Entretanto, durante o começo da prova todos preferiram não se afastar do lugar da prova. 

 

Mas a brincadeira não para por aí. O primeiro e o penúltimo eliminado irão para o paredão. O primeiro deles foi o Babu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags