Diversão e Arte

Covid-19: Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro

O festival, que seria realizado em abril, foi remarcado para 4, 5 e 6 de dezembro

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 17:51
Lollapalooza é remarcado para dezembro

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde em decorrência do novo coronavírus, a organização do Lollapalooza Brasil adiou o evento. O festival, que seria realizado no início de abril, foi transferido para o fim do ano, de 4 a 6 de dezembro. 

Saiba Mais

Em comunicado postado nas redes sociais, a produção do evento pontuou que os headliners do festival estão confirmados para a nova data. "A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível", informou. 
 

Uma publicação compartilhada por (@lollapaloozabr) em

  
 
Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validados para as datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos. A produção se pronunciará ainda sobre a política de reembolso a ser adotada.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags