Diversão e Arte

Djonga lança novo álbum 'Histórias da minha área'

Esse é o segundo disco do rapper

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 19:32
A capa do disco 'Histórias da minha área'

Às 18h desta sexta-feira (13/3), o rapper Djonga divulgou o novo álbum Histórias da minha área. O trabalho conta com 10 faixas e foi divulgado primeiramente no YouTube, pois segundo o cantor, é a plataforma que grande parte das pessoas tem acesso.

[SAIBAMAIS]"Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim. Vocês sabem do que eu tô falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu tô falando, quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu tô falando", publicou Djonga nas redes sociais.

Histórias da minha área conta com parcerias dos cantores Bia Nogueira, NGC Borges e FBC, Don Juan e Cristal. O trabalho, com produção da Coyote Beatz, chega há exato um ano após o lançamento de O menino que queria ser Deus, disco de estreia do rapper.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação