Diversão e Arte

Esposa de Pyong lança música sobre as atitudes do marido em festa no BBB20

Sammy Lee conta o que sentiu ao ver o comportamento do marido em uma festa no 'Big brother Brasil 20' em 'Jogo do desejo'

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 19:29
Sammy e Pyong são casados e pais de Jake

Sammy Lee divulgou, na última quinta-feira (12/3), Jogo do desejo, a faixa narra como ela se sentiu ao ver algumas atitudes de Pyong Lee em uma das festas do BBB20. Na ocasião, o brother foi acusado de assediar as colegas de jogo. A cantora já havia adiantado que lançaria a música para mostrar a reação dela.

Saiba Mais

Sammy começa cantando: “Demorei pra entender, mas entendi quando encontrei você. Um cara tão legal, fora do normal. Se até você erra, quem sou eu pra falar mal?”. O vídeo está no top 40 dos vídeos em alta do YouTube. 

A letra da música fala sobre perdão e julgamentos, e é embalada pelo trecho: "No jogo do desejo, caiu em mais um erro, se quer jogar, senta que eu vou te ensinar".

 
Confira Jogo do desejo:

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags