Diversão e Arte

Preta Gil testa positivo para coronavírus

Artista contraiu o vírus após cantar no casamento da irmã de Pugliese, que também está com a doença

Correio Braziliense
postado em 14/03/2020 15:05

preta gilA cantora Preta Gil usou o Instagram para contar que está com coronavírus. A cantora foi a atração do casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliese, no último final de semana, na Bahia.

 

Após receber a notícia de que alguns convidados da festa e a própria Pugliese estão com a doença, Preta buscou ajuda médica, mesmo sem manifestar os sintomas. 

 

Passados alguns dias e sentindo calafrios, dor no corpo e dor de cabeça,  a cantora fez o exame e confirmou as suspeitas. 

 

A artista precisou cancelar alguns compromissos profissionais e campanhas, mas acalmou os fãs e garante que está tudo bem.

 

“Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu não tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair”, começou Preta.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags