Diversão e Arte

Coronavírus: Globo vai ampliar jornais e tirar 'Mais Você' do ar

Segundo a emissora, alterações, que começam a valer nesta segunda-feira (16/3), são por tempo indeterminado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/03/2020 17:36
Com ampliação dos telejornais matutinos, 'Mais Você' ficará fora do arA Rede Globo informou, em comunicado divulgado neste domingo (15/3), que vai adaptar a programação para dar mais espaço à cobertura jornalística do novo coronavírus. Assim, os telejornais ficarão maiores e o Mais Você sairá do ar por tempo indeterminado.

As mudanças começam a valer nesta segunda-feira (16/3). Os programas Bom Dia locais terão a duração estendida em 30 minutos, indo até as 8h30. Eles serão sucedidos pelo Bom Dia Brasil, que terá duas horas de duração, indo até as 10h30. Em seguida, em vez do Mais Você, o telespectador começará a acompanhar o Encontro com Fátima Bernardes.

A grade vespertina também será modificada. O Jornal Hoje ficará maior, passando a ocupar parte do horário do Se Joga. Além disso, a emissora terá flashes ao vivo ao longo de toda a programação com atualizações a respeito do tema.

Segundo a Globo, as alterações "são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação