Diversão e Arte

BBB20: Torcida por Babu une de Felipe Neto a Alexandre Frota

Ator está no paredão nesta semana. Maioria de seus apoiadores pede a saída de Pyong Lee

Correio Braziliense
postado em 16/03/2020 12:39
Babu também foi 'adotado' pelos flamenguistasO paredão formado no domingo (15/3) no Big Brother Brasil 20 colocou em confronto dois representantes de núcleos bem distintos da casa: Pyong Lee e Babu Santana. Se lá dentro a maioria dos participantes deseja a eliminação do ator, aqui fora a torcida pela permanência dele uniu personalidades que vão de Felipe Neto a Alexandre Frota.

O youtuber, que já deu a entender que tem desavenças antigas com Pyong, pediu para seus seguidores votarem para manter Rafa e Babu no BBB20. "Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país". O deputado federal pelo PSDB de São Paulo também pediu a saída de Pyong, dizendo que ele "já foi longe demais".
 
 
 
 

Colegas de profissão de Babu também se manifestaram em peso pela permanência do ator na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre os nomes, estão Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Heloisa Périssé, Marcelo Medici e Paulinho Serra. No mundo da música, já declararam torcida por Babu a cantora Anitta e o grupo Cone Crew Diretoria.
 
 
 
 
 
 
 
 

Babu conta ainda com o apoio da maior torcida do mundo. Desde que o craque Gabigol declarou seu apoio, os flamenguistas 'adotaram' o ator, que é torcedor do clube da Gávea. No domingo, após a formação do paredão, Pedro, outro craque rubro-negro endossou o coro pró-Babu.
 
 
 

A união de figuras tão diferentes pelo apoio a Babu despertou uma série de comentários bem-humorados dos internautas. Confira algumas publicações:
 
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags