Diversão e Arte

Covid-19: Novelas da Globo são interrompidas e alteram programação

As gravações das novelas da Globo serão adiadas e 'Amor de mãe' entrará em reprise a partir da próxima segunda-feira (23/3)

Correio Braziliense
postado em 16/03/2020 15:53
'Amor de mãe' é um dos sucessos de audiência do momento na rede Globo

Nesta segunda-feira (16/3), a novela Amor de mãe teve as gravações interrompidas em decorrência de uma medida preventiva por causa da propagação do Covid-19. Assim, tanto a novela das 21h, quanto Salve-se quem puder serão alteradas. Já Éramos seis, prevista para acabar em duas semanas, e Malhação finalizarão as gravações, pois ambas estão na reta final. 
 
Assim, até o próximo sábado (21/3), os capítulos exibidos de Amor de mãe serão inéditos, quando sua primeira fase chega ao ápice. A segunda etapa da novela será temporariamente suspensa e, a partir de segunda-feira (23/3), irá ao ar uma versão compacta de Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva com direção de núcleo de Wolf Maia

A nova novela das 18h, Nos tempos do Imperador, que iniciaria no começo de abril, será adiada. A partir do dia 30 de março, com o fim de Éramos Seis, será exibido um compacto de Novo Mundo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Vinicius Coimbra, a novela retrata a transformação do Brasil com a chegada da família real portuguesa. A trama é ambientada no período que antecede a história de ‘Nos Tempos do Imperador’, próxima novela das seis, dos mesmos criadores.
 
Salve-se Quem Puder, escrita por Daniel Ortiz, ficará no ar até sábado (28/3), quando será feita uma pausa em sua exibição. Na segunda-feira (30/3), estreará nesse horário uma versão compacta de Totalmente Demais, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e que contou com a direção artística de Luiz Henrique Rios. 
 
Malhação: Toda Forma de Amar, escrita por Emanuel Jacobina e com direção artística de Adriano Melo, terá seu final antecipado para o mês de abril. Após o encerramento da atual temporada, entrará no ar um compacto de Malhação: Viva a Diferença, que foi escrita por Cao Hamburger e teve direção artística de Paulo Silvestrini. 
 
No horário dos jogos da Copa do Brasil e da Libertadores, canceladas, respectivamente, pela CBF e pela Conmebol, serão exibidos filmes. Nesta quarta-feira, o longa exibido será Minha Vida em Marte, com Monica Martelli e Paulo Gustavo, no Cinema Especial.
 
Canais fechados
 
A Globo anunciou ainda que o público pode consumir gratuitamente os principais canais lineares da emissora, cujos sinais estão abertos na maioria das operadoras do país. Independentemente do pacote contratado, o assinante tem à disposição os canais: Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosat, BIS e OFF, além da GloboNews.
 
Globoplay
 
O Globoplay também disponibiliza, durante 30 dias, diversos conteúdos para não assinantes. São mais de 30 títulos infantis como Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Mya Go e Bob Zoom estarão abertos. Além desses produtos, séries como Shippados e todas as temporadas de Malhação também estarão disponíveis em uma página agregadora na plataforma que irá reunir todos os conteúdos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags