Diversão e Arte

Ator britânico Idris Elba é mais um famoso diagnosticado com coronavírus

Astro do cinema publicou uma mensagem nas redes sociais nesta segunda-feira (16/3). ''Sem pânico'', disse

Correio Braziliense
postado em 16/03/2020 16:17
''Me sinto bem, ainda não tenho sintomas'', afirmou o atorO ator Idris Elba é mais um famoso infectado pelo coronavírus. Nesta segunda-feira (16/3), o astro britânico confirmou ter testado positivo para Covid-19

"Esta manhã eu testei positivo para Covid-19. Me sinto bem, ainda não tenho sintomas, mas estou isolado desde que percebi a possiblidade de ter sido exposto ao vírus. Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Manterei vocês informados sobre como estou. Sem pânico", publicou o ator no Twtitter.

No cenário internacional, casal de atores Tom Hanks e Rita Wilson já havia sido diagnosticado com o vírus. No Brasil, entre  da doença estão Gabriela PugliesiPreta Gil e Fernanda Paes Leme.
 

Confira os famosos infectados com coronavírus:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags