Diversão e Arte

Em isolamento, Pedro Sampaio faz 'show particular' em seu condomínio

Da varanda de casa, o DJ apareceu tocando suas músicas para os moradores de seu prédio

Correio Braziliense
postado em 16/03/2020 18:44
Crianças assistindo show; Pedro Sampaio na varandaO DJ Pedro Sampaio bombou na internet na tarde desta segunda-feira (16/3) ao fazer um "show particular" gratuito para os moradores do seu condomínio.

Nas redes sociais, o cantor publicou gravações do momento, no qual crianças, no térreo, e moradores de outras casas, nas varandas, apareceram para dançar e curtir as músicas. Confira os vídeos:







Na última sexta-feira (13/3), o DJ anunciou que suspendeu os shows que faria no fim de semana em Porto Alegre (RS), Goiânia (GO) e Três Rios (RJ). Na mensagem, ele contou que está gripado, levou em consideração as recomendações contra a pandemia do novo coronavírus, e decidiu fazer um isolamento domiciliar voluntário.

“Desde ontem estou gripado, recebi visita medica e as orientações foram de repouso. Tendo em vista a atual situação do país e visando não promover aglomerações, a agenda deste final de semana foi pausada, infelizmente os shows de Porto Alegre, Goiânia e Três Rios tiveram que ser suspensos”, escreveu. 

Pedro alertou ainda sobre os sintomas e medidas para evitar a propagação do vírus. “Agora é a hora de pensarmos no próximo, se você apresentar algum sintoma do coronavírus (tosse, febre, dor de garganta e/ou falta de ar) fique em casa, evite contato com outras pessoas. Os sintomas variam e o quadro pode ser, ou não, grave para alguns. Não seja um transmissor”, completou.

Uma publicação compartilhada por (@pedrosampaio) em


 
*Estagiário sob supervisão de Fernando Jordão 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags