Diversão e Arte

Matheus & Kauan iniciam projeto de shows virtuais ao vivo

Uma vez por semana, os sertanejos cantarão para os fãs nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 17/03/2020 19:41
Matheus & Kauan
A dupla sertaneja Matheus & Kauan anunciou um novo projeto musical para os tempos de coronavírus e confinamento em casa. Trata-se de um pocket show virtual e ao vivo no Instagram oficial dos artistas (@matheusekauan).

A iniciativa foi pensada em conjunto pelos cantores, que buscam homenagear os fãs com os sucessos da carreira. A novidade deve ser bem-vinda para o público de Brasília, sempre receptivo com os cantores em shows realizados na capital federal.

Saiba Mais

A primeira aparição está marcada para às 20h desta quarta-feira (18/3). Pelas redes sociais, Matheus & Kauan anunciaram ainda que vão desafiar um artista a fazer o mesmo na noite seguinte, para que o ciclo de pocket shows on-line se mantenha até a outra semana, quando os sertanejos voltam a realizar a aparição ao vivo, cantando para os seguidores. Vamos ver se a moda pega!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags