Diversão e Arte

'Amor de mãe': Thelma subornará enfermeiro; veja os resumos

E o pior: Rita flagrará a ação; confira o que ocorrerá nas novelas do país nesta quarta-feira, 18 de março

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 10:00

Thelma fará de tudo para esconder segredosO destaque das novelas desta quarta-feira (18/3) fica com o folhetim Amor de mãe. A busca pela verdade sobre o passado de domênico está pegando fogo, e neste capítulo, com Rita (Mariana Nunes) bem perto da verdade, a emoção é total. Especialmente porque a mãe de Camila irá flagrar Thelma (Adriana Esteves) subornando um enfermeiro que tem informações sobre o passado do garoto, Eudésio (o nome do ator ainda não foi informado) — para tentar esconder o passado do "filho".

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Meg desperta, e Guga a conforta. Max e Regina conhecem o neto. Diana sugere que Marquinhos e Nanda formem um casal, para que ele a proteja. Meg reage ao comportamento de Regina e Max diante de Zezinho. Andressa questiona Henrique sobre seu relacionamento com Fafi. Marquinhos defende Nanda de uma provocação. Rui diz a Filipe que Rita está morta.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Adelaide dá notícias de Alfredo a Lola. Julinho conversa com Isabel sobre a venda da casa. Alfredo passeia pelo navio. Afonso questiona os médicos sobre o estado de Shirley. Julinho tenta convencer Lola a vender sua casa para que ele se torne sócio de Assad. Clotilde se emociona com Durvalina. Lola desabafa com Clotilde sobre a casa. Soraia sente raiva de Karine por ter influenciado Assad em relação a seu casamento com Julinho. Shirley não resiste à doença. Zeca reconhece Neves, que pede perdão ao amigo. Emília inicia um tratamento com Selma. Adelaide sugere ir para Paris com Justina. Afonso volta e Inês sofre a morte de Shirley. Julinho percebe os olhares entre Lola e Afonso.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Kyra concorda com a permanência de Alexia na Labrador. Ignácio sente saudades de Alexia. Gael comenta a Verônica que Bruno está fazendo mais sucesso com Micaela do que ele. Gael escuta Vicky a Micaela que Bruno será demitido. Isaac pede para Tarantino convencer Bia a competir. Micaela confessa a Téo que se sente atraída por Bruno. Micaela avisa a Helena que Hugo está desconfiado das saídas misteriosas da mãe. Petra avisa a Graziela que colocará limite em Kyra/Cleyde. Juan comunica a Mário e Gabi que se mudará para o Brasil. Disfarçada, Alexia, com o visual Josimara 2.0, se apresenta a Renzo na empresa.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Raul se incomoda com o desejo de Vitória de ajudar Farula. Lurdes incentiva Magno a retomar seu trabalho na oficina. Rita pede perdão a Camila. Thelma segue Rita, que afirma que ajudará Lurdes a encontrar Domênico. Valdir aceita fechar negócio com Magno na oficina mecânica. Sandro pede ajuda a Ryan para falar com Magno sobre sua relação com Betina. Thelma vê quando Rita conversa com Eudésio. Vitória sugere visitar Marconi na prisão para interceder por Farula. Raul alerta Vitória e Sandro sobre o perigo de se envolver com Marconi. Eudésio diz a Lurdes que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. Davi se sensibiliza ao lembrar de Benjamim, e Leila registra. Rita flagra Thelma subornando Eudésio.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Arlete avisa Lindomar que ele irá se apresentar no Sarau do Laço Pink. Pendleton justifica o fato de estar com os quadros de Luisa e Poliana acredita no pai. Branca percebe que está faltando dinheiro em sua caixinha, Nancy estranha. Poliana pergunta se Ester sabia do laboratório secreto. A polícia vai até a casa de Durval para investigar Raquel.  Luisa reencontra Violeta, sua conhecida de longa data. Sérgio começa a trabalhar na “Zuber Entregas”. Luca posta o vídeo do término com Mirela. Para provar a Mirela que é o mesmo Vini de sempre, o menino muda o visual novamente. Gael escuta a conversa entre Kessya e Bento e descobre que Pendleton tem mesmo um laboratório secreto. Waldisney diz a mãe que está tentando ser uma pessoa honesta, mas ela não aceita.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fanny sai para dançar com Lênin e ele mostra que está aprendendo. Leon e Laura chegam ao mesmo bar onde está Fanny e Lênin, mas eles não se encontram, Laura beija Leon. Lênin os vê aos beijos, e diz a Fanny, que ao ver a cena, vai embora do bar. Fernando e Ana aproveitam que as crianças já dormem para dançarem, e a música estimula o clima de romance. Ana diz a Fernando que Nando recebeu uma mensagem de Helena, onde ela diz que ainda o ama, e logo voltará para ele. Fanny conta a Ana que viu Leon beijando Laura, e que isso a deixou muito triste. Os gêmeos fazem outra travessura, desta vez com Edith. Jennifer está feliz que Nicolas foi viver na praia, e pensa que agora poderá ser feliz com Johnny. Diva se defende de Tarcísio com bons golpes. Bruno recebe uma ligação de Betty e fica nervoso. Sara vai embora da mansão Lascurain e se despede de todos aos prantos. Ana recebe um pacote para Nando, e pensando que é de Fernando, o abre, e descobre que são umas plaquinhas para aumentar a estatura, ela fica intrigada. Helena chega de surpresa para visitar Nando, e ele sai com ela para evitar que Edith os veja juntos. Nando explica a Helena que ele e Edith são namorados. Fernando sai do banho e Ana pergunta porque ele comprou as “plaquinhas” para crescer e eles acabam descobrindo que na verdade elas são de Nando. Ana se preocupa por ter aberto a caixa. Fanny fala com Helena e com Edith e pede a cada uma delas que fale com Nando. Edith exige que Nando  lhe diga a verdade e ele  confessa que Helena voltou, e não sabe o que vai acontecer. Edith sai da mansão com o coração despedaçado. Sarahí se despede calorosamente de todos, mas em especial de Sebastião. Isabela fala com Yolanda e admite que se sente atraída por Johnny. Ana e Fernando ajudam as crianças a escreverem suas cartinhas para os reis magos. Henrique segue no hospital, e tem alucinações onde vê seu pai pedir para que ele saia dali e siga sua vingança contra os que lhe fizeram mal. Nando não sabe o que fazer, está dividido entre Helena e Edith. Ana decide que é chegado o momento de acabar seu trabalho na “Chicago”, e se dedicar apenas às crianças. Ângelo diz a Magda que ama outra mulher e ela pergunta se essa mulher é Ana.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Dóris e Mateus ficam felizes com o presente dos sapatos novos. Rebeca conversa com Safira sobre Priscila. Ela aconselha a mulher a não ter vergonha da filha. Enquanto isso, Priscila conversa com 'Isabela'. Safira vai até a gravadora, mas Priscila é arisca com a mãe. Joaquim grava a confissão de Regina dizendo que riscou o próprio carro para acusar o garoto.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Armando tem um pesadelo com Betty e seu "noivo". Armando e Ricardo estão muito preocupados com a maneira que o misterioso noivo de Betty está manejando o dinheiro da BAR Fashions e para acabar com as dúvidas, decidem  investigar. Com a ajuda de Inês, Betty comparece ao jantar oferecido por Roberto e Margarit a e surpreende a todos  com seu conhecimento do idioma francês  e acaba com os planos  de Patrícia e Marcela de humilhá-la diante de todos. Margarita pergunta a Betty sobre seu noivo, mas ela nega o compromisso. Ricardo e Armando ficam confusos. Margarita  pede a Betty que se ocupe da empresa para que Marcela e Armando possam se afastar do trabalho para organizar o casamento. Jenny chega a V&M, entrega o documento de divórcio a Sofia e discute com ela insistindo para que venda a casa e divida o valor com Efrain. Marcela ouve a discussão e proíbe Jenny de se aproximar  de Sofia. Sofia e Charlie  fazem amor e quse são flagrados por Efrain.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags