Diversão e Arte

Ludmilla lança duas músicas de pagode no Spotify Singles

Os singles são um aquecimento para o EP de pagode da cantora, que contará com seis músicas

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 11:34 / atualizado em 08/10/2020 17:30

Ludmilla

Atendendo a um pedido antigo dos fãs, a cantora Ludmilla divulgou duas músicas de pagode nesta terça-feira (17/3). Participando do projeto Spotify Singles, a artista interpretou a canção Faz uma loucura por mim, da rainha do samba Alcione, e uma versão com arranjo completo de pagode da canção A boba fui eu.

As duas faixas inéditas estão disponíveis com exclusividade no Spotify Singles da Ludmilla na plataforma e chegam como uma degustação das aventuras da artista no gênero, já que a artista mostrou que tem envolvimento com o pagode e em breve irá lançar o primeiro EP de pagode, composto por seis músicas, sendo quatro inéditas escritas pela própria cantora e duas regravações.

Saiba Mais

O Spotify Singles é um projeto que convida artistas para gravar duas músicas em um estúdio, sendo uma autoral e uma cover. Lud agora entra para uma seleta lista de artistas que gravaram versões exclusivas de grandes hits para a coletânea, entre eles estão: Elton John, Paul McCartney, Taylor Swift, Ed Sheeran, Anitta e Jorge & Mateus.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação