Diversão e Arte

Luísa Sonza lança 'Braba', primeiro brega-funk da cantora

A música chegou às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 14:06
O single marca a nova fase da carreira de Sonza, após o sucesso de 'Pandora'

Assim como outros cantores brasileiros, Luísa Sonza aderiu ao brega-funk na nova música, Braba. A faixa chegou às plataformas digitais nesta quarta-feira (18/3) e mistura o ritmo original de Pernambuco, com o pop e com o funk 150 BPM.

A canção veio acompanhada de um videoclipe, dirigido por Jacques Dequeker, co-dirigido pela cantora e publicado no YouTube. Com poucas horas no ar, a produção marcava mais de 320 mil visualizações. No vídeo, a cantora interpreta uma dançarina em uma boate ao lado de outras garotas.

Braba é embalada pelo trecho: “Então desce/ esfrego na sua cara/que a menina é braba e você vai…”. Nesta quarta, o áudio original da música marcava a 11º posição nos vídeos em alta do YouTube.

Assista ao vídeo de Braba:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags