Diversão e Arte

Programa 'Saia justa' do GNT estreia novo formato em função do coronavírus

Atração é apresentada por Astrid, Monica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, ao vivo via link de transmissão

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 14:54
Elenco do Saia justa
Nesta quarta-feira (18/3), o programa Saia justa do GNT vai ser transmitido ao vivo via link de transmissão em uma edição especial. Sob o comando de Astrid, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, o programa terá duração de 1h30, e vai ao ar às 21h30, no GNT, que estará com canal aberto para as principais operadoras do país, até o fim do mês. A iniciativa faz parte das medidas provisórias de contenção ao coronavírus adotadas pelo GNT.

As apresentadoras, que terão cada uma próprio sofá, abrem o debate sobre a atual situação mundial com a pandemia do Covid-19 e os impactos na sociedade, como responsabilidade social, isolamento voluntário e outras formas de se relacionar, não presenciais. Elas também falam sobre os 25 anos da Quarta Conferência Mundial sobre Mulheres - a maior assembleia de defensoras da igualdade de gênero, realizada em Pequim, na China, em 1995 -, trazendo luz às transformações que já são vistas nos dias de hoje e questões que ainda precisam avançar. 

Para encerrar o bate papo, elas discutem a expressão “Fazer a Meghan Markle”, que virou moda no Reino Unido, em referência à duquesa de Sussex, que ao renunciar suas obrigações reais ao lado do marido, o príncipe Harry, virou sinônimo de sair de uma situação ou abrir mão de algo que não faz bem pra sua saúde mental.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags