Diversão e Arte

BBB20: Manu Gavassi faz teste de gravidez e não recebe resultado

Em conversa com outros brothers, cantora confessou estar apavorada

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 15:12
Manu Gavassi
A cantora e participante do Big brother Brasil 20 Manu Gavassi, que há um mês solicitou à produção do reality show um teste de gravidez, por estar com a menstruação atrasada há dois meses, se abriu com outros integrantes da casa confessando as preocupações e contando que não recebeu ainda os resultados do teste.

Saiba Mais

"Eu fiquei: pelo amor de Deus, me falem. Fiquei dois meses sem menstruar. Amiga, lembra que eu falei um dia que tinha coisas que eu queria compartilhar? Estava apavorada.  Eu perguntei uma coisa meio assim para Ma. E ela disse que não era normal e me chamaram no confessionário", disse Manu para Rafa e Gizelly, que perguntou: "E chegou o negativo depois?", quis saber Gizelly. "Não, ninguém me passou a resposta", respondeu a cantora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags