Diversão e Arte

Multishow exibe entrevista ao vivo com Pyong, último eliminado do BBB20

O participante da edição de 2020 estará no programa %u2018A eliminação%u2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 17:50
Pyong
Nesta quarta-feira (18/3), o Multishow contará com uma dobradinha para os fãs de Big brother Brasil. A partir das 22h45, o canal exibe 45 minutos ao vivo diretamente da casa mais espiada do Brasil, com o início da festa do líder Felipe Prior. Em seguida, a partir das 23h30, o participante Pyong Lee, eliminado na última terça-feira (17/3) com 51% dos votos, participa de uma entrevista ao vivo no programa BBB - A eliminação.

Juntamente com o participante eliminado estarão os apresentadores Bruno de Luca e Vivian Amorim, assim como Titi Müller. Toda a caminhada de Pyong no BBB 2020 será explorada no programa. Conhecido pelas estratégias que desenvolvia dentro do confinamento e com números de mágica, Pyong responde perguntas do público e comenta sobre o estilo de jogo que adotou para a competição. Os fãs podem participar usando a #BBBAEliminação.

[SAIBAMAIS]O participante gravará, também, um episódio inédito do #TBT do BBB para o canal Humor Multishow no YouTube, que será exibido nesta quinta-feira (19), às 22h30, e participará do Desafio do Eliminado, que envolve os brothers e a toda a convivência na casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação