Diversão e Arte

Italianos vão às janelas para cantar música do Black Sabbath

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 18:52
Um dos povos mais afetados pela epidemia do novo coronavírus, os italianos estão indo às janelas e varandas de seus apartamentos para cantar cada vez mais. Na tarde desta quarta, 18, um grupo deles apareceu cantando War Pigs, do Black Sabbath. Comovente pela quantidade de vozes e pela base de metal tocada por uma banda ao vivo embalando versos como: "Políticos se escondem / Eles apenas iniciaram a guerra / Por que eles deveriam sair para lutar?/ Este papel eles deixam para os pobres, sim! / O tempo dirá a suas mentes poderosas / Fazendo guerra só por diversão / Tratando as pessoas como peões no xadrez / Espere até o dia do julgamento deles chegar, sim!" Um desabafo que a própria banda ouviu e fez questão de compartilhar em seu Twitter. Em uma hora de post com o título "italianos em quarentena cantando Black Sabbath", havia quase 100 mil visualizações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags