Diversão e Arte

'Amor de mãe': Thelma atropela Rita para manter segredo de Danilo

A mulher se tornará uma assassina para esconder a verdade de Danilo; confira o que ocorrerá nas novelas desta quinta-feira, 19 de março

Correio Braziliense
postado em 19/03/2020 10:00

Thelma se tornará uma assassinaO destaque desta quinta-feira (19/3) no mundo das novelas fica com o folhetim Amor de mãe. A trama das 21h, apresentará um acontecimento surpreendente: Thelma (Adriana Esteves) irá matar Rita (Mariana Nunes) por medo da mulher contar o segredo de Danilo (Chay Suede) para o garoto.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe se recusa a acreditar que Rita morreu. Meg e Guga pensam em uma forma de conseguir mais dinheiro para cuidar de Zezinho. Lígia e Filipe chegam ao evento organizado por Madureira para apoiar a busca por Rita. Meg se assusta com a declaração de Beto sobre Guga. Marquinhos agride Fake para defender Nanda. Lígia agradece Leila por ficar com Nina, e Cida desconfia da irmã. Rugieri apresenta Rui a Marco como seu novo sócio.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola e Afonso se abraçam, sob o olhar de Julinho. Inês chora a morte de Shirley e Afonso conforta a filha. Julinho pressiona Lola sobre a venda da casa. Justina comemora sua viagem com Adelaide para o Rio de Janeiro. Inês revela a Afonso e Durvalina que está grávida de Lúcio. Alfredo se envolve em uma confusão no navio. Genu se surpreende com a notícia de que será avó. Afonso confessa seu interesse em Lola e Inês reage. Julinho pede que Lola vá morar com ele no Rio de Janeiro. Clotilde vibra quando Almeida mostra suas passagens para o Uruguai. Olga se revolta contra Neves e briga com Zeca. Afonso visita Lola e Julinho se incomoda.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Renzo fica perturbado ao conhecer Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia. Renzo fica intrigado com a semelhança entre Josimara e Alexia. Graziela admite a Petra que Kyra/Cleyde está fazendo bem à família delas. Micaela procura Bruno para dizer que não demitiu o rapaz. Lúcia tenta convencer Renzo de que Alexia está morta. Alexia/Josimara conversa com Rafael e imagina que Renzo suspeita que ela e as amigas estejam vivas. Kyra/Cleyde percebe que está com ciúmes de Alan. Renzo pede para conversar com Alexia/Josimara. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Sandro conversa com Magno sobre seu namoro com Betina. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Verena despista Álvaro para encontrar Érica e Farula. Estela entrega a Álvaro o contato de Benjamim. Thelma atropela Rita. Lídia se embriaga pensando em Vinícius. Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositalmente. Lurdes se preocupa com Lídia. Davi desabafa com Danilo sobre Benjamim. Lurdes encontra Lídia desmaiada e cuida da socialite. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Thelma queima os papéis que comprou de Eudésio, e Danilo estranha. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Lurdes conta a Camila que Rita morreu.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Falcão descobre que a "Waldão", mãe de Waldisney e matriarca do crime no Bem Te Vi está de volta.  Sérgio realiza uma entrega para Roger e joga café no ex chefe. As crianças do Clubinho decidem invadir o laboratório secreto de Pendleton. OTTO ordena que Luisa se mantenha afastada de Poliana. Mirela diz a Vinicius que sente falta do antigo jeito do menino e na verdade não se importa com a aparência. Nadine traz o protótipo do Hagar, a "nova Sara" da O11O para Roger aprovar. Helô flagra Mário jogando Vetherna no colégio. Brenda e Jeff pedem para Débora ajuda-los com uma coreografia. A mãe de Waldisney pressiona o filho para que ele volte tomar conta da comunidade. Durval vai até a casa de Pendleton para conversar. Eric se machuca durante o ensaio da Companhia de Dança. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fanny diz a Helena que teme que ela sofra uma nova crise pelo que ocorreu entre Nando e Edith, mas ela afirma  que isso não vai acontecer  pois está bem controlada. Magda sente ciúmes quando Ângelo diz que está apaixonado por Ana, mas que reconhece ser esse um amor surreal. Beatriz ri quando Bruno  diz que é virgem. Isabela quebra propositalmente o lavabo para que Johnny vá arrumá-lo. Jennifer diz a Soledade que sempre desejou ser mãe e que existe a possibilidade que ela adote uma criança. Fernando diz a Ana que gostaria de tornar pública a relação entre eles, e dar a ela seu lugar na família Lascurain. Fernando pede a Ana que eles se casem e sejam felizes. Johnny está na casa de Isabela, sentindo-se completamente atraído diante de sua beleza. Jennifer fica preocupada porque Johnny não atende o celular. Edith sente que não pode competir com Helena, mas Fanny a faz lembrar que é preciso lutar pelo que se ama. Fernando pega a bolsa de Ana, pensando que em seu interior estão presentes, e a leva. A polícia prende Bruno, Johnny e Fernando, pois os confunde com um grupo de ladrões, na bolsa de Ana eles encontram as vestimentas que Ana usa na “Chicago”. Johnny inventa para Fernando que as roupas são para um negócio seu. Ana, preocupada, diz à mãe que quem levou sua bolsa foi Fernando e se abri-la descobrirá que ela é dançarina do “Chicago”. Johnny diz a Ana que tudo se ajeitou, mas ela decide  que não pode mais seguir mentindo para Fernando. Leon leva Laura para conhecer sua nova casa. Nando segue confuso, entre Edith e Helena, pois não quer magoar nenhuma das duas. Isabela diz a Yolanda que está obcecada por Johnny, porque não consegue deixar de pensar nele. Ana ajuda Nando a mudar seu look. Fanny diz a Isabela que ela só engravidou por interesse. Helena e Edith se encontram na mansão Lascurain. Edith diz a Helena que ela e Nando são namorados. Mais tarde, Edith reclama com Nando por ele não ter revelado a Helena que são namorados, termina com ele e vai embora chorando muito. Bruno está iludido com Beatriz. Ana vai ver Ângelo e falam sobre a possibilidade dele perdoar Magda. Ângelo confessa a Ana que não ama Magda.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Geraldo arma um plano para acusar Vicente de um crime cometido por ele. Rebeca traz lembrancinhas da viagem que fez com Otávio. Isabela não gosta da camiseta que ganhou e diz que é muito brega. Frederico vai até a sapataria de Giuseppe fazer uma proposta pelo sapato Fiorina, criado por ele.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Nicolás vai a té a V&M e diz que nuniguém pode duvidar de sua honestidade. Armando e Ricardo fazem Nícolas beber para descobrir que tipo de relação há entre ele e Betty. Nícolas fica irritado quando perguntam porque  mandou flores a Betty. Depois de conversar com Nícolas, Armando pede a Betty que o demita da BAR Fashions, mas ela se nega. Ricardo continua semeando dúvidas em Armando sobre a relação entre Betty e Nícolas e o perigo de que possam perder tudo. Patrícia estaciona em lugar proibido e tem seu carro guinchado. Ela tenta seduzir Giovas para que lhe empreste o dinheiro para retirar o carro e ele cai na armadilha. Betty ouve Marcela dizer que Armando sonhou duas vezes com ela e se ilude. Nícolas cai da escada ao ajudar Demétrio a trocar uma lâmpada. Ele é levado para o hospital e avisam Betty. Armado decide acompanhá-la.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags