Publicidade

Correio Braziliense

Festa na quarentena? Produtoras organizam transmissões e conteúdo digital

Para ajudar o público no período de quarentena, empresas da cidade utilizam as redes sociais para transmissões ao vivo, aulas de dança e muitas lives


postado em 19/03/2020 16:35 / atualizado em 19/03/2020 17:48

Os Djs Disstinto e A comandam as lives do fim de semana brasiliense(foto: Fernando Rodrigues/Divulgação | Shake It/Instagram/Reprodução)
Os Djs Disstinto e A comandam as lives do fim de semana brasiliense (foto: Fernando Rodrigues/Divulgação | Shake It/Instagram/Reprodução)


Na onda do home office, dos exercícios físicos em casa, dos cursos online, dos shows pela internet, produtoras brasilienses apostam nas baladas em casa. Diante das recomendações e dos decretos para conter a disseminação do novo coronavírus, por que não afastar o sofá da sala, ligar o som e curtir uma quarentena em ritmo de festa?

De portas fechadas por tempo indeterminado, a Quinta no Calaf divulgou que não deixará os brasilienses sem a animação e a alegria da festa. "Durante este período de quarentena, vamos fazer lives musicais com nossos DJs, vídeos especiais com os artistas que já pisaram no nosso palco, aulas de dança online com nossos dançarinos e postar muito conteúdo para você se divertir", anunciaram os produtores.
 

A R2 Produções também resolveu se mobilizar e produzir uma festa na casa de cada seguidor. "Quarentena é coisa séria, mas vai ter sextou! Liga o som e afasta o sofá que a R2 vai levar a balada até o seu cafofo!", divulgou a produtora nas redes sociais. 
 

A estreia do projeto será nesta sexta-feira (20/3) com live set do Dj Disstinto pelo Instagram da produtora a partir das 20h. 

No sábado (21/3), é a vez da Influenza Produções e o Dj A promoverem duas horas de festa em casa ao som dos mais variados estilos musicais . "Você não pode ir pro baile, mas o baile pode ir até você. Dj A, referência nacional quando o assunto é música, vai esquentar sua home com um set de 2h de duração passeando por vários estilos musicais", anunciaram.
 

Intitulada Baile da Quarentena, a transmissão ao vivo começa às 21h no perfil da produtora e no do artista

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade