Publicidade

Correio Braziliense

Covid-19: Cine Drive-in anuncia fechamento

Cinema obedece ao Decreto n° 40.539, desta quinta (19/3), que suspendeu as atividades de todos os estabelecimentos, exceto serviços considerados essenciais, como farmácias e supermercados.


postado em 20/03/2020 09:49

O Cine Drive-in esteve com programação ativa até esta quinta-feira(foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
O Cine Drive-in esteve com programação ativa até esta quinta-feira (foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)

Único cinema do Distrito Federal com programação até esta quinta-feira (19/3), o Cine Drive-in anunciou que estará fechado a partir desta sexta-feira (20/3) até dia 05 de abril, ou até que outra data seja determinada pelo GDF.

“Comunicamos que, em virtude do Decreto n° 40.539, de 19.03.2020, da gravidade da pandemia de Coronavirus e em respeito a saúde dos nossos clientes e funcionários, o Cine Drive-in não funcionará entre os dias 20.03 e 05.04.2020 ou até que outra data seja determinada pelo Governo do Distrito Federal”, diz o comunicado oficial do cinema.

Nesta quinta, ainda pela manhã, o DF contabilizou 84 casos confirmados com a Covid-19, devido à disparada o GDF suspendeu as atividades de todos os estabelecimentos, exceto serviços considerados essenciais, como farmácias e supermercados.

*Estagiário sob supervisão de Renata Rios.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade