Diversão e Arte

Novos episódios do The voice kids são suspensos; Globo irá reprisar reality

Próximos episódios do The voice kids serão uma retrospectiva dos melhores momentos desta edição

Correio Braziliense
postado em 20/03/2020 13:35
Luank Dias representou Brasília na quinta temporada do The voice kids
Ainda com o surto de coronavírus, algumas emissoras pensaram em opções para não cancelar as programações de televisão. Por isso, as próximas exibições do reality The voice kids Brasil serão em um formato diferente. 

Em uma publicação no Instagram, o diretor Boninho disse que este é o momento de dar uma pausa na rotina, mas que o público nao ficaria sem programação. "Vamos fazer uma viagem pela nossa trajetória. Vamos ter os melhores momentos da blind (Audições às cegas) em duas edições e depois rever em dois programas as Batalhas. Tudo com um novo olhar", escreveu Boninho. 

A partir deste domingo (22/3), a Rede Globo apresentará o programa musical com os melhores momentos da quinta temporada. De acordo com a produção do The voice, serão exibidas todas as fases da competição até o momento. 

Saiba Mais

"Em virtude dos desdobramentos da Covid-19, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março. A emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada”,  disse o comunicado oficial da emissora. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags