Diversão e Arte

J Balvin lança mais novo disco; Ouça 'Colores'

O grande nome do reggaeton apresenta o quarto trabalho de estúdio

Correio Braziliense
postado em 20/03/2020 14:30
J Balvin
Um dos principais nomes latino-americanos da música, J Balvin lançou o quarto álbum da carreira nesta sexta-feira (20/3). Intitulado Colores, o disco tem 10 faixas e está disponível nas plataformas digitais.

Cada canção do CD tem um nome de uma cor. Os singles apresentados previamente foram Rojo, Morado e Blanco. O terceiro alcançou o topo das paradas da música latina. Junto com o novo trabalho o artista também divulgou o clipe de Amarillo. A direção artística do álbum foi assinada por Takashi Murakami e os clipes todos dirigidos por Colin Tilley.


[SAIBAMAIS]O cantor, que é conhecido por parcerias com Anitta e Diplo, decidiu não convidar muitos artistas para este álbum, apenas Sky Rompiendo e  Mr Eazy. O material sucede Vibras, de 2018, último álbum solo do artista e OASIS, de 2019, assinado também pelo porto-riquenho Bad Bunny, outro grande nome da música latina.

Carreira


Colombiano nascido em Medellín, J Balvin começou a carreira com remixes e mixtapes em 2011 e 2012. Os nove anos que está na música foram de muito trabalho, mas também de uma ascensão meteórica.

O artista se tornou um dos principais nomes do reggaeton e participou da popularização do gênero nos Estados Unidos. O sucesso levou o cantor a ser uma das atrações principais nos festivais Lollapalooza Chicago, Coachella, Primavera Sound e EDM Tomorrowland Festival.

Colores, novo disco do cantor J Balvin


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags