Diversão e Arte

Nathalia Arcuri libera gratuitamente o livro 'Me Poupe!' para download

Livro está disponível em formato de e-book e audiobook até 31 de março

Correio Braziliense
postado em 20/03/2020 17:05
Nathalia Arcuri é dona do maior canal de finanças do mundo, o 'Me Poupe!'

A Editora Sextante junto com a autora Nathalia Arcuri, youtuber responsável pelo maior canal de finanças do mundo, o Me Poupe!, disponibilizará gratuitamente o e-book e o audiolivro Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso. Com orientações e dicas para a vida financeira, a obra estará disponível para download até 31 de março.

Para baixar o e-book basta acessar o site da Amazon Kindle. Para quem não tem o dispositivo Kindle, é possível instalar o aplicativo disponível para Android, Iphone, tablets e computadores. O livro digital também está disponível gratuitamente em outras plataformas de e-book.

Para ouvir o livro, narrado pela própria autora, acesse o site da Autibooks e adicione o livro no carrinho. Na hora de finalizar a compra, coloque o cupom VAMOSAJUDAR. O desconto será aplicado e o livro ficará grátis. É possível ouvir pelo site ou pelo aplicativo da Autibooks.

Primeiro livro de Nathalia, o Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso teve quase 500 mil exemplares vendidos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags