Correio Braziliense
postado em 20/03/2020 15:30
O canal Sexy Hot, um dos maiores produtores de conteúdo pornô no Brasil, está disponibilizando 10 filmes para os usuários neste período de quarentena por conta do novo coronavírus. Além disso, o canal liberou curtas e longas-metragens eróticos no serviço on-demand de todas as operadoras de TV por assinatura. Os filmes ficarão disponíveis por tempo indeterminado.
Segundo a diretora-geral do Sexy Hot, Cinthia Fajardo, a iniciativa é uma forma de "colaborar com a permanência das pessoas em casa, oferecendo mais opções de entretenimento e conteúdo de qualidade".
O site Brasileirinhas, outro grande produtor de conteúdo pornô no Brasil, dobrou o número de assinaturas desde a última segunda-feira (16/3). Vale lembrar que na Itália, o país que mais sofre com a pandemia no momento, o site PornHub liberou o acesso ao conteúdo premium para toda a população.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.