Diversão e Arte

Confira a lista de lançamentos musicais da semana

Entre os novos singles estão a nova composição de Luiza Sonza e The Weeknd


A quarentena dá mais oportunidades de se manter atualizado dos lançamentos dos artistas famosos do mundo da música. Esta semana, foi repleta de novidades de cantores e bandas de muito sucesso, como The Weeknd, John Legend, Pabllo Vittar e Kevin O Chris. Oportunidade de alterar um pouco a trilha sonora do tempo que se deve evitar sair de casa.

Nacional


Em uma semana movimentada, a música nacional teve lançamentos importantes de pessoas que estão há algum tempo no topo das paradas brasileiras. A começar pelo funkeiro Kevin O Chris que apresentou logo duas canções: 170 bpm, e a participação em Dentro de você, do rapper Filipe Ret. O funk não ficou parado só em Kevin. Luiza Sonza e Pabllo Vittar mostraram seus adjetivos em Braba e Tímida






O rap acústico também teve uma das semanas com mais lançamentos dos últimos tempos. Grandes nomes do gênero apresentaram novas canções como UM44K, com Melhor pensar; Lagum, com Hoje eu quero me perder; Poesia Acústica, com Paris; e Orochi, com Nova Colônia.






As bandas alternativas do país também têm disponibilizado muito material para o tempo que os fãs estão passando dentro de casa. As bandas Carne Doce, com Passarin, e Supercombo, com Menina largata - Motown estão entre os lançamentos.




Os gêneros populares pagode e sertanejo não ficaram de fora dos lançamentos da semana. A dupla Henrique & Juliano lançou a faixa Online e Dilsinho convidou Thiaguinho para Apaixonadin.




Internacional


No pop internacional, Tove Lo apresentou como novidade I’m coming, gravada no estudio do streaming Spotify e John Legend lançou o single Actions.




A música eletrônica teve novidades. Calvin Harris reeditou parceria com Love Regenerator para a canção Give me strength. Major Lazer lançou Dumebi, que tem a participação de Rema nas vozes.




Os artistas alternativos também tem se movimentado com novas canções, Wallows lançou OK; Passenger apresentou The way that I love you; e Mt. Joy trouxe Acrobats.